Pular para o conteúdo principal

Mala de sentar e enfeitar

Você já ouviu falar em sitbag? A sitbag é um produto desenvolvido pela empresa russa Maybe que transforma malas em poltronas. Super moderninho, hein?




Mas não consegui descobrir se essas tais malas de sentar continuam tendo a função de transportar bagagens e, tipo, quando a sua viagem atrasa você pode simplesmente acionar os acessórios que vão transformá-la nas poltronas. Viajei, será? hehe

Outra empresa que desenvolveu produtos semelhantes foi a americana Recreate. Só não me pergunte quem veio primeiro (e não estou falando do ovo e da galinha). 

Imagem: Modcloth Blog


As sitbags da Recreate nem levam esse nome. Na verdade, elas aparecem no site da marca como Suitcase Chairs (cadeira da mala de viagem). São poltronas vintage, muito delicadas e caríssimas. A mais baratinha custa 562 dólares (não encontrei preços da marca russa). 

Tanto as sitbags, quanto as suitcase chairs não são vendidas no Brasil.  

Ah, as sitbags também podem ser essas cadeirinhas esquisitas que aprisionam as crianças no banco traseiro do carro.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glamouroso vestido de casamento Julie Vino com renda

Modelo de vestido de casamento da grife Julie Vino, todo trabalhado com renda e com ombros de fora, projeto de alta costura, um luxo. 

Vestido Preto (boneca)

Vestido Vermelho (8)

Modelo de vestido tulipa com mangas curtas levemente estruturadas. Detalhe frontal de cintura alta marcada por faixa com pregas finas horizontais cortadas por faixa média vertical.
Decote raso e fenda discreta na parte de trás da saia que tem volume frontal garantida por pregas macho assimétricas.