Pular para o conteúdo principal

Pesquisa - Parte 1

Ok. Eu sei que você veio até aqui para ver fotos, imagens, modelos... e não um monte de letras. (rsrs) Mas é preciso agradecer a tod@s que estão acessando o Blog. Afinal, estamos contabilizando quase 10 mil acessos mensais! Um viva a tod@s nós!

O blog começou de forma despretenciosa, apenas como um HD on-line dos meus modelitos prediletos. Mas vocês encontraram meu HD e agora ele é nosso!

Portanto, preciso conhecer @s outr@s don@s do "Tô guardando o modelo". Quem são vocês? Onde vivem? Como encontraram meu (nosso) HD? O que vocês procuram? Como posso melhorar este espaço?

Então, pra início de conversa, peço encarecidamente que vocês comentem este post. Digam "olá, eu sou da Tasmânia" (hehe). Digam qualquer coisa... Seus nomes, apelidos, seus blogs... Enfim, apresentem-se!

Ah, é verdade! Ainda não me apresentei...

Fonte: M de mulher

"Oi, gente! Sou Diane Nogueira, estudante de jornalismo do Piauí. Moro em Teresina, sou apaixonada por Blogs, roupas e tudo o que bonito, né gente? O que mais gosto de ver são os modelos de vestidos de festa. Um dia eu vou saber costurar minhas próprias roupas e aí ninguém vai me segurar! haha Por enquanto, tô guardando o modelo..."

Beijocas e abracinhos e agora é a vez de vocês.

(Please, não me deixem conversando sozinha)



Comentários

Oi!

Eu sou Plácida Jôaci Vima e uma das poucas pessoas no mundo que possuem três nomes próprios, fora os sobrenomes! Sou estudante de Administração, moro em Teresina (PI) e vivo planejando uma repaginada no guarda-roupa (só falta o dinheiro!). Enquanto isso, vivo pesquisando roupas para trabalhar - vocês sabem, administradora, futura executiva, e tal...
Ah, e eu amo a Dianne.
É isso! Muito prazer! rsrsr
Cynthia disse…
Sou do Rio de Janeiro, gosto muito dos moeldos do site. Aprendi a costurar recentemente e ver os modelos ajuda a me inspirar!
Dianne Nogueira disse…
Oi Vima!

Obrigada pela visita e pelo comentário. Eu também vivo sonhando com roupas novas e com o dinheiro para tê-las... ó vida! rsrs
Dianne Nogueira disse…
Oi Cynthia,

obrigada por comentar.

Já estava pensando que ia ficar entre mim e a Vima rs. Que bom que alguém de tão longe está se inspirando com as postagens do blog.
Agora fiquei curiosa pra saber mais sobre você... Costura só por prazer ou agora é o seu trabalho?

Espero que volte sempre e que este espaço lhe satisfaça...

Abraços
Leydiane disse…
olá,tbm tenho blog de moda criado recentemente e estava pesquisando angélicas com no google imagens de vestido xadrez para postar no meu blog...adorei seus modelitos moda evangélica, sou mineira nascida em caratinga mas atualmente moro em Rio Casca-MG desde que me casei e to apaixonada por esse blog:
e axei interessante algumas coincidências entre a gente: pretendo estudar jornalismo(se eu passar na federal)sou apaixonada por moda e meu nome é Leidiane Nogueira(Leidiane Márcia Nogueira dos Reis) rs da uma visitinha lá no meu blog, é bem simples pois estou começando agora leidianereis.blogspot.
Taciane disse…
OI Dianne
Aaaaamo esse blog. Os vestidos e outros modelitos são maravilhosos, e a resolução das fotos é perfeita pra ver os detalhes. Costuro pra mim mesma desde os 13 anos e há pelo menos 20 anos não sei o que é ir à costureira. rs
Espero que continue postando e compartilhando com a gente.
Super beijo
Taciane
Dianne Nogueira disse…
Taciane, esse é o meu sonho. Aprender a costurar. Um dia eu paro de babar com essas imagens e faço as minhas próprias roupas... rs Obrigada pelo carinho e continue se inspirando por aqui. Beijo
Rose disse…
Ei Diane, sou a Rosângela (Rose) e gosto mto do seu blog!
Parabéns pelo bom gosto, sucesso :)

Postagens mais visitadas deste blog

Vestido Preto (boneca)

Vestido Vermelho (8)

Modelo de vestido tulipa com mangas curtas levemente estruturadas. Detalhe frontal de cintura alta marcada por faixa com pregas finas horizontais cortadas por faixa média vertical.
Decote raso e fenda discreta na parte de trás da saia que tem volume frontal garantida por pregas macho assimétricas.

Vestido Azul (Estrelas)

Modelo de vestido azul com estampa de estrelinhas, saia rodada com pregas macho na frente e cintura ajustada com cós elástico. Mangas curtas com barra ajustada por passador com botão simples e tecido contrastante, assim como na barra da saia.