Pular para o conteúdo principal

Pesquisa - Parte 1

Ok. Eu sei que você veio até aqui para ver fotos, imagens, modelos... e não um monte de letras. (rsrs) Mas é preciso agradecer a tod@s que estão acessando o Blog. Afinal, estamos contabilizando quase 10 mil acessos mensais! Um viva a tod@s nós!

O blog começou de forma despretenciosa, apenas como um HD on-line dos meus modelitos prediletos. Mas vocês encontraram meu HD e agora ele é nosso!

Portanto, preciso conhecer @s outr@s don@s do "Tô guardando o modelo". Quem são vocês? Onde vivem? Como encontraram meu (nosso) HD? O que vocês procuram? Como posso melhorar este espaço?

Então, pra início de conversa, peço encarecidamente que vocês comentem este post. Digam "olá, eu sou da Tasmânia" (hehe). Digam qualquer coisa... Seus nomes, apelidos, seus blogs... Enfim, apresentem-se!

Ah, é verdade! Ainda não me apresentei...

Fonte: M de mulher

"Oi, gente! Sou Diane Nogueira, estudante de jornalismo do Piauí. Moro em Teresina, sou apaixonada por Blogs, roupas e tudo o que bonito, né gente? O que mais gosto de ver são os modelos de vestidos de festa. Um dia eu vou saber costurar minhas próprias roupas e aí ninguém vai me segurar! haha Por enquanto, tô guardando o modelo..."

Beijocas e abracinhos e agora é a vez de vocês.

(Please, não me deixem conversando sozinha)



Comentários

Oi!

Eu sou Plácida Jôaci Vima e uma das poucas pessoas no mundo que possuem três nomes próprios, fora os sobrenomes! Sou estudante de Administração, moro em Teresina (PI) e vivo planejando uma repaginada no guarda-roupa (só falta o dinheiro!). Enquanto isso, vivo pesquisando roupas para trabalhar - vocês sabem, administradora, futura executiva, e tal...
Ah, e eu amo a Dianne.
É isso! Muito prazer! rsrsr
Cynthia disse…
Sou do Rio de Janeiro, gosto muito dos moeldos do site. Aprendi a costurar recentemente e ver os modelos ajuda a me inspirar!
Oi Vima!

Obrigada pela visita e pelo comentário. Eu também vivo sonhando com roupas novas e com o dinheiro para tê-las... ó vida! rsrs
Oi Cynthia,

obrigada por comentar.

Já estava pensando que ia ficar entre mim e a Vima rs. Que bom que alguém de tão longe está se inspirando com as postagens do blog.
Agora fiquei curiosa pra saber mais sobre você... Costura só por prazer ou agora é o seu trabalho?

Espero que volte sempre e que este espaço lhe satisfaça...

Abraços
Leidiane disse…
olá,tbm tenho blog de moda criado recentemente e estava pesquisando angélicas com no google imagens de vestido xadrez para postar no meu blog...adorei seus modelitos moda evangélica, sou mineira nascida em caratinga mas atualmente moro em Rio Casca-MG desde que me casei e to apaixonada por esse blog:
e axei interessante algumas coincidências entre a gente: pretendo estudar jornalismo(se eu passar na federal)sou apaixonada por moda e meu nome é Leidiane Nogueira(Leidiane Márcia Nogueira dos Reis) rs da uma visitinha lá no meu blog, é bem simples pois estou começando agora leidianereis.blogspot.
Taciane disse…
OI Dianne
Aaaaamo esse blog. Os vestidos e outros modelitos são maravilhosos, e a resolução das fotos é perfeita pra ver os detalhes. Costuro pra mim mesma desde os 13 anos e há pelo menos 20 anos não sei o que é ir à costureira. rs
Espero que continue postando e compartilhando com a gente.
Super beijo
Taciane
Taciane, esse é o meu sonho. Aprender a costurar. Um dia eu paro de babar com essas imagens e faço as minhas próprias roupas... rs Obrigada pelo carinho e continue se inspirando por aqui. Beijo
Rose disse…
Ei Diane, sou a Rosângela (Rose) e gosto mto do seu blog!
Parabéns pelo bom gosto, sucesso :)

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de vestido Anos 20

Modelo de vestido tamanho grande com inspiração vintage. A cintura super baixa caracteriza os modelos da década de 1920. Decote redondo raso com aplicação de faixa de bordado de renda, que também foi aplicado na cintura baixa. Saia curta pregueada.

Glamouroso vestido de casamento Julie Vino com renda

Modelo de vestido de casamento da grife Julie Vino, todo trabalhado com renda e com ombros de fora, projeto de alta costura, um luxo. 

Modelo de vestido curto radiante Azul com Preto

Modelo de vestido curto radiante Azul com Preto .Vestido tem mistura de estampa de luzes e arvores com fundo azul, da impressão que esta se usando camiseta curta com saia. Ver loja  Link da Loja .