Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Maiô com babados

Vestido com torçal

Vestido Longo (verão)

Modelo de vestido longo feito em tecido de algodão listrado. Mangas 3/4 com punhos ajustados. Decote em V profundo, faixa para amarração na cintura feita com o mesmo tecido do vestido e faixa horizontal formando volume próximo à barra da saia.

Vestido estampado ( a cara do verão)

Vestido Moda Evangélica ( senhora )

Vestido Estampado (com laço na cintura)

Vestido Cinza

Modelo de vestido cinza de alfaiataria com decote em V profundo transpassado e manga inteira com detalhe de barra dobrada. Cintura ajustada por recorte largo, leve franzido no busto e fechamento na lateral do vestido com zíper invisível.

Vestido Verde (inspiração militar)

Vestido Vermelho (ahaza)

Vestido preto (cheio de detalhes)

Vestido Marrom

Vestido Nude e Coral

Vestido de Chifon

Pesquisa - Parte 1

Ok. Eu sei que você veio até aqui para ver fotos, imagens, modelos... e não um monte de letras. (rsrs) Mas é preciso agradecer a tod@s que estão acessando o Blog. Afinal, estamos contabilizando quase 10 mil acessos mensais! Um viva a tod@s nós! O blog começou de forma despretenciosa, apenas como um HD on-line dos meus modelitos prediletos. Mas vocês encontraram meu HD e agora ele é nosso! Portanto, preciso conhecer @s outr@s don@s do "Tô guardando o modelo". Quem são vocês? Onde vivem? Como encontraram meu (nosso) HD? O que vocês procuram? Como posso melhorar este espaço? Então, pra início de conversa, peço encarecidamente que vocês comentem este post. Digam "olá, eu sou da Tasmânia" (hehe). Digam qualquer coisa... Seus nomes, apelidos, seus blogs... Enfim, apresentem-se! Ah, é verdade! Ainda não me apresentei... Fonte: M de mulher "Oi, gente! Sou Diane Nogueira, estudante de jornalismo do Piauí. Moro em Teresina, sou apaixonada por Blogs, roupas e tu

Vestido Túnica

Modelo de vestido de popeline ou tricoline (tecido de algodão para camisaria) estilo camisa com mangas 3/4 e passador com botão nos punhos. O corte da saia é evasê.

Macaquinho Estampado

Macacão Cinza

Colete Jeans

Modelo de colete feito em jeans com detalhe das costas nadador estilizadas e fechamento frontal por três botões simples. Ideal para ser usados com calça ou shorts jeans e camiseta básica, mas também vai sobre vestidos leves.

Colete Preto (com tachinhas)

Modelo de colete na cor preta com aplicação de tachinhas em toda a extensão das margens frontais. Possui corte arredondado na frente e costas bem cavadas.