Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

Vestido Ali

Vestido Longo Joanne Kitten

Shirtdress

Vestido Listras

Modelo de Vestido de malha estampada listrada com amarração na cintura e decote raso. Comprimento abaixo do joelho. Me diz se não é a cara da leveza? De ser muuito confortável.

Vestido Vinho

Modelo de vestido vinho para o inverno com inspiração nos anos 60 e 70. Detalhes de acabamento em cor contrastante (nude) na gola, nos punhos, na barra da saia, nos bolsos laterais e na faixa de botões no busto. Cintura alta ajustada e fechamento na parte de trás com zíper invisível.

Vestido Tulipa (Tamanho Grande)

Modelo de vestido tulipa tamanho grande sem mangas e com decote redondo raso. Cintura alta ajustada e pregas suaves na saia e no corpo. Fechamento com zíper na parte de trás e presença de pequena fenda na saia também na parte de trás.

Vestido Vermelho

Vestido Preto com renda

Modelo de vestido preto com aplicação de renda na parte frontal do corpo e nas mangas. Faixa na cintura feita do mesmo tecido do vestido fechada com fivela metálica fosca.Detalhes de botões nos punhos das mangas e nos passadores da cintura. Veja aqui:   Link da Loja .

Vestido Verde

Vestido Preto com couro

Vestido Tulipa (grávida)

Modelo de vestido tulipa para grávidas com manga 3/4 feito em musselina ou seda. Detalhe de pregas no decote redondo e na saia, com faixa para amarração acima da barriga. Aplicação de faixa com elásticos no centro das costas.

Saia Cinza

Vestido Preto

Vestido Preto sem mangas e com detalhes de babado.

Vestido Yoco

Vestido forrado com gola estilizada formando um laço no busto. Saia preta de cintura alta ajustada com bolsos embutidos.  Modelo de vestido sem mangas.

Saia Candy Floral

Vestido Catworld

Vestido Charlotte

Saia Xadrez

Modelo de saia xadrez acinturada, com cós médio ajustado e de comprimento acima do joelho. Tem pregas suaves e dois bolsos na parte da frente. Fechamento na parte de trás com zíper invisível.

Vestido Rebecca

Saia de pregas com laço

Modelo de saia plissada com cintura ajustada e detalhe de plissado horizontal com laço na lateral.