Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Vestido Karen Millen (2)

Vestido Karen Millen (1)

Vestido de festa Azul

Vestido Diane von Furstenberg

Vestido de Noiva Notte By Marchesa

Modelo de vestido de noiva longo com decote de um ombro só da Marchesa. O modelo de alta costura é super enxuto e além do decote assimétrico possui como detalhe apenas os babados no decote.

Vestido Jill Stuart

Blusa em Macramê

Trabalho artesanal muito interessante e de resultado lindíssimo!

Vestido de Renda

Modelo de vestido de renda mini.  Vestido com mangas alongadas e detalhe de recortes no forro das costas. Tanto o forro quanto a renda possuem elastano e por isso o vestido não tem nenhum tipo de fechamento como botões e zíper. Decote redondo. Ver modelos em loja:  Link da Loja .

Macaquinho jeans (jardineira)

Short Floral com Laço

Vestido Coral (Verão

Vestido Azul (Estrelas)

Modelo de vestido azul com estampa de estrelinhas, saia rodada com pregas macho na frente e cintura ajustada com cós elástico. Mangas curtas com barra ajustada por passador com botão simples e tecido contrastante, assim como na barra da saia.

Bata de Festa para Grávida

Vestido de Festa delicado

Especial Festas Juninas

Ok, meninas. Se vocês (assim como eu) nem viram junho chegar e ainda estão decidindo o que usar nas chamadas Festas Juninas nem pensem em pular esse post!  Selecionei alguns modelos já publicados aqui e outras novidades. Para ver os que já estão no arquivo do blog clique aqui e aqui . Você que está grávida foi lembrada na hora de escolher os modelitos. Ah, você que é evangélica também. Afinal, sabemos que apesar de não dedicarem as Festas Juninas a nenhum santo, muitos evangélicos tem aderido ao estilo caipira de festejar e às comidinhas típicas.  Espero que gostem, que se inspirem e que corram rapidinho pra providenciar o look de vocês.

Bandage Dress Cinza

Vestido com Poá

Blazer Branco